caudalie polyphenol overnight detox oil c15 portug

Já devem conhecer esta linha verde da Caudalíe Polyphenol C15, característica por ser rica em polifenóis de uva, vitamina C estabilizada e ácido hialurónico que actuam em conjunto como um poderoso antioxidante e anti-rugas que actua como prevenção das mesmas, não como tratamento.


Pois bem, mas a coisa não ficou por aqui, recentemente adicionaram mais um produto à linha, o novo óleo seco de noite Detox.

É 100% natural, à base de óleo de uva que é rico em polifenóis, óleo de rosa mosqueta, neroli, lavanda e cenoura, tudo ingredientes especiais para ajudar a limpar a pele e a cuidar da mesma graças às propriedades regenerantes, calmantes e desentoxicantes presentes nos óleos naturais.

É exclusivo para usar à noite, sozinho ou junto com o creme de noite, e tem um cheiro um tanto quanto peculiar, cheira mesmo a grainhas de uvas esmagadas, aquele travo amargo e verde, não é agradável posso dizer, mas aguenta-se, e depois de misturar com o creme o cheiro desaparece. Não deixa aquela sensação oleosa e peganhenta porque é um óleo seco, fica sim a pele mais brilhante, mas isso não importa visto que é para usar a dormir.

Já usava o seu irmão mais velho, o sérum de dia que o acompanha nas fotografias, e agora completei o tratamento com este óleo de noite, não sei até que ponto ele elimina as toxinas, mas tenho notado nas ultimas semanas a minha pele mais regular e com menos imperfeições, tirando aquelas borbulhitas da praxe daquela altura do mês, tenho tido a pele quase perfeita.

caudalie polyphenol overnight detox oil c15 portug

caudalie polyphenol overnight detox oil c15 portug

É indicado para todo o tipo de pele excepto peles muito oleosas.
Se quiserem aproveitar este novo óleo da Caudalíe está com 20% na Blogger's Choice da Skin até dia 21 de Novembro!



Preços? Onde encontrar?
Cerca de 35€ Nas farmácias, parafarmácias e Online