nars sex machine lipstick matte lip pencil blush d

Passado quase um ano, uma das minhas promessas para 2014 foi no que toca a compras, comprar menos mas melhor, no geral acho que cumpri o propósito, e não estou arrependida, comprei muito menos que o normal no que toca a maquilhagem e roupa, mas o que comprei foi um pouco mais caro do que por “norma” comprava regularmente, escolhi boas marcas, bons produtos, coisas que sabia que não me iriam falhar, e não iriam ficariam esquecidos no canto em terceiro plano por não me satisfazerem completamente?

Por isso mesmo tenho apostado em marcas, produtos e cores que sei que vão ter uso, porque gosto, pela sua qualidade e eficácia!

Uma delas é a NARS, infelizmente não se vende em Portugal mas facilmente conseguimos comprar online sem complicações e com portes grátis.

É cara, é certo, mas vale bem a pena, pelo menos em produtos que são muito utilizados, por isso escolho sempre coisas que sei que não me canso e vão ter um bom uso, foi o caso destes recentes meninos, o Blush na cor Dolce Vita e o batom mate em lápis Sex Machine, cores suaves e naturais como eu prefiro usar no dia-a-dia, além da qualidade fantástica as embalagens são lindas, dá gosto só olhar!

nars sex machine lipstick matte lip pencil blush d

nars sex machine lipstick matte lip pencil blush d

Blush Dolce Vita
4,8g
É um rosa escuro com um toque de “mauve” sem brilhos, a primeira impressão é que será muito escuro mas engana, deixa um tom suave e natural rosado que parece que vem de dentro! Os blushes que tenho NARS são todos mais vistosos e com brilhantes, escolhi um mais natural e sem brilhos para ter uma opção diferente mais suave, como sempre a sua qualidade é extraordinária, dura um dia inteirinho, não é farinhento, tem uma pigmentação excelente, mas como é um pouco “rijo” nunca me acontece aplicar de mais, aliás, farto-me de usar os blushes e parece que estão novos, sai muito pouco produto, mas o que sai é perfeitamente suficiente para aquela aplicação sem excessos!

Batom Velvet Matte Sex Machine
2,4g
Já experimentei os batons normais e gostei, estes em versão lápis são super famosos e então decidi experimentar, escolhi versão mate, como prefiro para o dia a dia, e uma cor muito natural a combinar com o blush, um rosa queimado com um toque de mauve também, é dos meus tons de rosa favoritos para um look clean e natural.
Como era de esperar não me desiludi nada, é um mate muito macio, não seca os lábios mesmo horas depois tem uma textura muito suave, tem óptima pigmentação para ajudar e claro um cheirinho subtil doce que faz lembrar os batons MAC.

Dura facilmente 4 horas sem precisar de retoque, fiquei fã!

IMG_2282b cópia.jpgnars sex machine lipstick matte lip pencil blush d

Sem dúvida uma filosofia que quero continuar a seguir para 2015, tenho pouco mas bom, e fico mais que satisfeita! E vocês?

Preços? Onde encontrar?
Blush cerca de 27€
Batom cerca de 22€  Ambos apenas Online