roger & Gallet paris perfume parfum portugal bois

Quem já conhece o blog há algum tempo sabe que adoro o cheiro de flor de laranjeira, quase todos os meus perfumes têm esse ingrediente em comum, não é por acaso, é mesmo dos meus cheiros favoritos de sempre, poderia andar com um ramo pendurado à frente do nariz o dia inteiro que não me fartava.

Então quando há tempos em espera na fila da farmácia experimentei a Eau Fraiche da Rogger & Gallet com o cheiro Bois D’orange que tinha lá entre outros para testar, fiquei logo hipnotizada, o cheiro a flor de laranjeira era o mais presente, além do âmbar e do cedro, que tornam o cheiro mais forte e amargo em contraste com o doce da laranja.

Para juntar o útil ao agradável apareceram uns Coffrets lindíssimos para o Natal, incluindo com o meu aroma predilecto de Bois D’orange, cujo conjunto traduz-se num gel de banho, sabonete e leite de corpo, que sai bem mais barato a compra do conjunto no coffret do que se fosse individual!

Gel de Banho
200ml
Um gel transparente, sem sabão, corantes, parabenos ou sulfatos, portanto serve para qualquer pessoa e tipo de pele, até a mais sensível. Tem uma textura cremosa e faz aquela espuma macia e fina que deixa a pele suave, mas o melhor claro é o cheiro, o duche é uma autêntica sessão de aromaterapia, e estes cheiros cítricos e doces deixam logo uma pessoa revigorada e com energia positiva pronta para tudo, é excelente para os banhos matinais!


Loção Corporal
200ml
Com 96% de ingredientes naturais como por exemplo Aloé Vera, sem parabenos, silicones, óleos minerais ou corantes, é indicado para peles normais a secas e tem um efeito tonificante.
Parece um creme grosso e difícil de absorver mas em contacto com a pele ele simplesmente derrete e é logo absorvido, deixando uma sensação na pele muito fresca e elástica, a tal parte da tonificação! Hidrata bem, mas não penso que seja assim um salvador das peles secas, para uma pele normal é suficiente, mais que isso era necessário ser mais pesado.
O cheiro, nem é preciso dizer nada?! É maravilhoso, e dura praticamente o dia todo, não é daqueles cheiros disfarce, à noite ainda sinto um bocadinho do cheiro dele nos braços.


Sabonete
100g
Agora um clássico, vem tão embrulhadinho como um rebuçado que até dá pena abrir, prefiro utilizar para lavar as mãos, para o corpo acho um pouco seco, o gel de banho faz um melhor serviço, como era de esperar tem um forte aroma, e deixa as mãos perfumadas, não é daqueles sabonetes só para limpar e depois deixam as mãos a cheirar a glicerina.

roger & Gallet paris perfume parfum portugal bois

roger & Gallet paris perfume parfum portugal bois

roger & Gallet paris perfume parfum portugal bois
É uma excelente prenda para as senhoras lá de casa, mães, tias e avós, estes produtos clássicos com um toque vintage conquistam qualquer um, até a mim, mas eu sou suspeita, adoro estas coisas!



Preços? Onde encontrar?
Coffret cerca de 28€ Online