pop corn lip scrub lush cosmetics cosmeticos portu

Daqui a alguns dias entra oficialmente o Inverno, mas o frio invernal já se faz sentir há algumas semanas, e claro que há coisas que dão logo sinal primeiro do que outras, é o caso dos lábios, são muito sensíveis e a pele se não estiver hidratada 24h racham logo, imensas peles secas, e por vezes até vai mais fundo e chegam a sangrar.

Esfoliar
Por isso começo a utilizar produtos mais indicados para esta altura, como é o caso do esfoliante de lábios da LUSH Popcorn, com sabor a pipocas caramelizadas, sou fã destes esfoliantes, sendo que o meu primeiro foi o Bubblegum, com sabor a pastilha.

Não resisti novamente a este com sabor a pipoca, sim é sabor, estes esfoliantes são comestíveis, por isso não há aquele medo de estar a esfoliar de lábios cerrados para não entrar produto para a boca, são feitos de açúcar, óleo de côco, e aroma de caramelo e pipocas.

Fazem uma esfoliação suave e saborosa, removem todas as peles mortas e secas que atrapalham nos lábios e devolvem-lhes a suavidade e elasticidade.


Hidratar
Claro que depois de esfoliar precisamos de hidratar, é ai que entra este menino da NUXE Rêve de Miel Lip Balm, que guardo especialmente para esta época, é um best-seller da marca e não é de admirar.

É muito concentrado, tem uma textura quase “cera” e um cheirinho especial a mel e toranja, é rico em ingredientes naturais (78%) como mel, óleo de amêndoa, rosa e karité, protegem, hidratam, reparam e amaciam até os lábios mais secos.

Gosto especialmente de aplicar uma generosa camada à noite antes de me deitar, de manhã tenho os lábios como novos, durante o dia se sentir uma necessidade extra também ponho um pouquinho para acalmar, mas tem de ser reduzida porque ele é mesmo muito grosso, por isso tenho preferência para produtos mais leves para o dia a dia, e guardo mais este para a noite.

pop corn lip scrub lush cosmetics cosmeticos portu

pop corn lip scrub lush cosmetics cosmeticos portu

pop corn lip scrub lush cosmetics cosmeticos portu




Preços? Onde encontrar?
Bálsamo NUXE cerca de 12€ Nas farmácias, parafarmácias e Online 
(também na Alvalade Saúde)
Esfoliante LUSH cerca de 7€ Nas lojas Amoreiras e Oeiras e Online