Já tinha mencionado há uns meses num post sobre as coisas que levo na mala que não vivo sem óculos de sol, estou habituada a usar  todos os dias, todo o ano, mesmo nos dias nublados, parece que não mas a luz difusa por vezes ainda é mais difícil de suportar, até faz dores de cabeça. Até os próprios oftalmologistas recomendam o uso dos óculos de sol todo o ano para proteger dos efeitos nocivos dos raios UV, que também prejudicam a nossa visão, não só a nossa pele.

Bom nisto dos óculos no outro dia numa visita à Wells à procura dum lápis bege da Catrice, reparei num Stand com todos os óculos de sol da colecção de Inverno a 75% de desconto imediato, com várias marcas, desde Carrera, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Ray Ban, Vogue, Guess... Uma panóplia de marcas tudo ao preço da uva mijona portanto.

Não resisti e trouxe dois Ray Ban, uns Clubmaster que há anos que ando a “sonhar” com eles, pretos e com os detalhes em dourado, muito clássicos, e ainda uns Wayfarer vermelhos por fora e pretos por dentro, mais excêntricos mas ainda assim vão funcionar em imensos looks!

Bem, por menos de 80€ trouxe dois pares de óculos  que normalmente custariam 3 vezes mais, foi uma poupança e tanto! E vocês também aproveitaram alguma coisa lá? Se ainda não, corram, é de aproveitar!