Já devem ter reparado na minha ausência por aqui, tenho andado a trabalhar mais de 10 horas por dia, com poucas folgas à mistura que são aproveitadas para descansar e repor energias, não sobrando muito tempo infelizmente para dedicar aqui ao coquette, tenho vários posts já com fotografias prontas em rascunho, mas falta-me o essencial, escrever sobre eles, é aí que me falta a "cabeça". Então prefiro não colocar nada do que fazer algo à pressa ou mal pensado/estruturado.

Aproveitei numa destas folgas e fomos (eu e o noivo) fazer um piquenique, levei a máquina só naquela, porque nem é que me apeteça muito fotografar (queria era mesmo comer e dormir à sombra ahah), ficou então nas mãos dele, e tirou-me algumas fotografias, aproveitei então para vos mostrar aqui no blog algumas fotos.
Estava com um look muito "normal" e confortável que é meu costume, ténis, calças pretas e camisa de ganga (à sombra fica um pouco mais fresco), optei por colocar um lenço na cabeça para o cabelo não atrapalhar (tenho imensos cabelos pequeninos a nascer) com um padrão tropical para se destacar entre as cores lisas e um batom rosa bem forte como eu gosto de usar neste tempo mais quente.

Denim Shirt Zaful // Ténis Nike Huarache Ultra // Jeggings Bershka // Lenço H&M // Óculos Céline Caty // Mochila Herschel // Batom Inglot HD Matte 13