Estas fotografias já têm mais de 6 meses, tirei poucos dias depois de começar a usar este creme, estava a gostar e planeava fazer review, mas o tempo passou e nunca mais me lembrei, ficou perdido pelas pastas e pastas de fotos em "espera" e como andei carregada de trabalho acabou por ficar esquecido, até que... Há alguns dias terminei-o e lembrei-me que tinha estas fotos e decidi dar-lhe o devido destaque!

É o Lierac Hydragenist Nutribaume, Extreme Nourishing Rescue Balm Oxygenating Replumping, uff pronto, é um nome e descrição bem compridos.

Textura ultra cremosa tal como um bálsamo de lábios, reconfortante e fundente, é enriquecida com manteiga de karité que recria uma película protetora para reparar a pele intensamente enquanto a preenche.

Hidratante e reconfortante é especialmente indicado para peles muito desidratadas, que desidratam facilmente ou com desconforto cutâneo casual como sensação de pele a repuxar ou reactiva.

Formulado com o inovador complexo Hydra O2 a 10%, que associa 3 componentes activos ultra poderosos - Oxigénio Biomimético, Ácido Hialurónico e Folha de Vernónia que oxigena as células, para uma pele preenchida, hidratada, as rugas e rídulas são alisadas e a tez fica fresca e iluminada.
Com óleos de flores de Rosa, Jasmim e Camélia que reforçam as defesas naturais da pele, e limitam o processo inflamatório da pele e lutam contra o envelhecimento precoce. 
Não comedogénico e sem parabenos.



Resumindo, é um creme super espesso quase parece uma espécie de máscara, mas quando se coloca na pele derrete como veludo... Deixa a pele esplendorosa! Tem um cheiro muito suave e subtil floral, nada que incomode aos mais sensíveis.
Tem 50ml de produto numa embalagem de vidro cor-de-rosa lindíssima, é por isso mesmo um creme de "cabeceira".

Como citei anteriormente, é um creme extremamente hidratante, não é específico para peles secas mas funcionará muito bem, para outros tipos de pele pode servir como um SOS nas alturas em que a pele está mais desidratada ou sensível, ou até como creme de noite, que foi o principal uso que lhe dei, à noite e após as máscaras semanais também era o meu preferido para hidratar a fundo!
Como é muito espesso e hidratante basta um bocadinho mínimo de produto para o rosto todo, fazendo com que dure uma eternidade, comigo foram 6 meses!




Preços? Onde encontrar?
Cerca de 40€ Nas farmácias, parafarmácias e Online Aqui e Aqui