Diz-se que os olhos são o espelho da Alma, mas como qualquer espelho, merece ter uma moldura bonita certo? Por isso temos de cuidar da nossa pele à volta dos olhos que é tão sensível e fina, precisa de cuidados especiais e apropriados para a zona.

Filorga Optim-Eyes Eye Contour
Um creme de contorno de olhos tudo em um, trata e previne rugas, papos e olheiras.
  • Acção Anti-Olheiras - Contém um complexo patenteado, o Haloxyl, que diminui a tonalidade das olheiras através da eliminação dos pigmentos residuais. 
  • Acção Anti-Papos - Um activo descongestionante também patenteado, o Eyeliss, que ajuda ao melhor funcionamento do sistema venoso e linfático para reduzir o inchaço das pálpebras.
  • Acção Anti-envelhecimento - NCTF vectorizado juntamente com o ácido hialurónico, melhoram a firmeza dos tecidos e alisam as rugas para uma aparência mais fresca e lisa.
Filorga Optim-Eyes Lotion 
Uma loção desmaquilhante de olhos também 3 em 1, fórmula trifásica que hidrata e revitaliza a pele dos olhos e fortalece as pestanas.
  • Dois tipos de óleo que juntos funcionam na perfeição,  removem mesmo a maquilhagem à prova de água e deixam a pele hidratada.
  • Uma fase não oleosa que contém sérum estimulante que reduz os sinais de cansaço e revitaliza a pele a cada utilização, também com acção fortificante das pestanas.
O que digo?

Optim-Eyes Contour 
Um creme ligeiro e facilmente absorvido, não tem cheiro, é muito suave, e consigo utilizar durante o dia sem que atrapalhe a maquilhagem, não deixa nenhum tipo de película ou oleosidade,  a pele fica normal, hidratada mas com um toque natural. Ando a utilizar há cerca de um mês mas não notei grandes diferenças na tonalidade das olheiras, verdade seja dita também tenho muito pouco a corrigir nessa área, se dormir as minhas 8 horinhas praticamente não tenho olheira. Mas notei uma pequena melhoria no inchaço "matinal" dos olhos. 
A minha parte favorita neste creme até agora é mesmo a sua hidratação suave e aparência fresca que deixa na pele.

Optim-Eyes Lotion
Esqueçam todos os bifásicos que experimentaram até hoje, o trifásico é a nova cena na área!
Vá, se calhar estou a exagerar, mas adorei este desmaquilhante, é diferente de tudo o que já experimentei.
Desmaquilha mesmo as máscaras e eyeliners mais tramados de tirar num instante, deixando a pele ultra suave e nada oleosa. Sabem aquela necessidade de limpar com água depois de utilizar o bifásico porque deixou os olhos todos oleosos, pegajosos e brilhantes? Com este isso não acontece, verdade verdadinha. Ele seca e deixa a pele hidratada, macia e confortável sem qualquer efeito secundário.

Preços? Onde encontrar?
Creme cerca de 40€
Loção cerca de 25€
Farmácias, Parafarmácias e Online Aqui e Aqui

*Estes produtos foram-me  oferecidos para teste pela marca, o que não tem qualquer influência sobre a minha opinião, é imparcial.