Há produtos que combinam com Verão, há outros que são mesmo essenciais, esta é uma pequena selecção dos meus produtos favoritos para utilizar durante esta época...


Base Estée Lauder Double Wear Light - Não gostei muito da sua irmã mais velha, a original Double Wear, demasiado pesada para mim, talvez para quem tenha uma pele mais oleosa e que precise de mais cobertura deverá ser óptima, mas eu cá gostei mais da sua irmã mais leve, a versão Light, com uma textura gel/creme leve e com uma cobertura média, é super fina e fixa na pele e não sai mais, mesmo com transpiração, quase não transfere e fica com um acabamento super natural, estou fã!

Champô Seco Klorane Ortiga Branca - Já falei deste champô por aqui, é o meu champô seco favorito de sempre, dá um jeitão especialmente no Verão quando temos de tomar às vezes mais do que um banho por dia mas não queremos fazer o cabelo sofrer, especialmente agora que o tenho descolorado e está mais seco e fragilizado tento evitar tantas lavagens.

Água Termal Uriage Eau Thermale - Um básico essencial em qualquer carteira, uma mini garrafinha de água termal, a Uriage tornou-se a minha favorita da farmácia, recomendo uma borrifadela em qualquer situação mais quente ou desidratada durante este Verão.

Protector Solar Bioderma Photoderm Bronz SPF50O meu protector de corpo favorito, porquê? Porque além de se transparente e nada oleoso, também permite bronzear sem comprometer a protecção solar!

Escova de Cabelo Tangle TeezerNão há nó que resista, é a minha Escova há anos, não troco por nada, especialmente quando voltamos da praia/piscina e temos o cabelo super seco e com 500 nós, esta escova desfaz tudo sem magoar ou estragar o cabelo.

Óleo Desmaquilhante Nuxe Huile Micellaire- Falei recentemente dele aqui no blog, é um dos meus melhores amigos para retirar a maquilhagem, mesmo a mais difícil, não deixa a pele oleosa ou abafada, pelo contrário, macia e hidratada e mais que tudo, limpa!

Bálsamo Labial Carmex Lima- Não só se protege o rosto e o corpo, os lábios também merecem alguma atenção, especialmente no Verão têm tendência a secar imenso, um bálsamo com sabor a Lima? Perfeito para o Verão right? Além disso tem SPF15 que ajuda a proteger os lábios dos danos do sol.

Onde encontrar? 
Todos Aqui