Com as temperaturas a aumentar precisamos mesmo é de hidratação certo? Mas só beber água não hidrata a nossa pele por si só, precisa de uma ajudinha...

Clarins Hydra-Essentiel Moisturizing Reviving Eye Mask
Estamos habituadas a imensos tipos de máscara para o rosto, mas quase nenhuma delas é recomendado aplicar nos olhos também, é aquela tal zona proibida em que não se pode colocar qualquer coisa devido à sua sensibilidade e fragilidade. 
Mas a Clarins pensou nessa lacuna e criou uma máscara exclusiva para olhos, para um efeito hidratante, desfatigante e calmante, com uma textura gel-creme fresca, hidrata sem pesar!
Contém extractos de Quinoa, rica em vários aminoácidos hidratantes e antioxidantes, Castanha-da-Índia que tem um efeito drenante e anti-inflamatório e por fim Musgo do Mar que suaviza e acalma a pele. 
Pode ser utilizada como máscara express durante 10 minutos ou toda a noite dormindo com ela, é o meu método favorito, a pele da zona ocular de manhã está como nova, macia e hidratada com um aspecto fresco e luminoso!
Ideal para pessoas com zona ocular seca ou congestionada.


Clarins Hydra-Essentiel Moisture Replenishing Lip Balm
Durante estes mais de 17 anos a utilizar bálsamos labiais que nem uma louca, posso dizer que houve poucos  em que possa dizer que realmente funcionam bem e voltaria a comprar, este foi um desses sortudos. Um bálsamo com uma textura rica e gostosa, cheiro ainda melhor, meio adocicado, depois de aplicar dá um conforto imediato deixando os lábios flexíveis e hidratados durante horas a fio sem necessidade de reaplicar N vezes durante o dia.
Contém ingredientes suavizantes e hidratantes como óleo de Coco, Ricino, Girassol, manteiga de Karité, Cupuaçu e Cacau. 
Ideal para qualquer tipo de lábio, mas especialmente os secos e gretados vão adorar.

Preços? Onde encontrar?
Máscara cerca de 40€
Bálsamo cerca de 20€
Nas Perfumarias habituais e Online