Ainda me lembro quando a colecção de perfumes Splash do Marc Jacobs saiu em 2008, uma edição limitada que deixou muitas saudades, até voltar a ser lançada em 2016, 8 anos depois, mais uma vez voaram das prateleiras e na altura estava fora do país carregada de trabalho e nem me apercebi do seu lançamento...

Mas felizmente online ainda se consegue encontrar algumas unidades, foi assim que consegui este menino!
É uma fragrância intensa, quente, bastante amadeirada e almiscarada, com um toque cítrico e frutado,  é assim que descrevo o Eau de Toilette Marc Jacobs Pear, cheira a uma tarde quente de Verão no campo, daquelas onde se ouve as cigarras e a paisagem ao fundo treme com o calor! 

Vai agradar especialmente a quem não gosta de perfumes muito florais, frescos e doces, este é o oposto, tanto que é considerado um aroma unissexo, é um perfume neutro e característico mas também inconfundível, não conheço nada igual ou parecido!

Começa a abrir com um aroma muito intenso e quente cítrico, depois quando começa a acalmar e abrir as notas de coração fica mais suave com um ligeiro toque floral, por fim as notas amadeiradas e almiscaradas apoderam-se e finalizam o aroma sem que este fique cansativo e enjoativo, balançam tudo e deixam uma fragrância sedutora e quente.
  • Notas de Topo: Pêra, limão, bergamota
  • Notas de Coração: Zimbro, gin, frésia
  • Notas de Fundo : Madeira teca, âmbar, almíscar
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 50€ 100ml
Online na Notino.pt