A Eisenberg é uma das minhas marcas favoritas de cuidados de pele, tudo o que experimento deixa-me KO, qualidade e eficácia imediata! 
Quando soube que iria ser lançada uma linha de maquilhagem entrei em êxtase, se fazem produtos de skincare tão bons também não podem falhar na maquilhagem certo?
Quando não é o meu espanto que a marca fundiu os dois mundos num só, maquilhagem que também é tratamento, esta fusão resultou num novo conceito, MakeCare!
Uma linha essencial de produtos para uma maquilhagem básica que revela os nossos traços mais bonitos e cuida da nossa pele também, para uma rotina simples e eficaz, que nos deixa mais bonitas e com ar natural.
Por isso mesmo o seu nome tinha de ser Les Essentiels, isto é, os essenciais de maquilhagem.
Além disso todos os seus produtos também têm nos seus ingredientes a patente Eisenberg Trio-Molecular®, um conjunto molecular anti-age único e comprovado.
Fond de Teint Correcteur Invisible
Já deviam conhecer a base, era o único produto de maquilhagem que já existia previamente na marca, já a tinha mostrado há cerca de um ano atrás, foi a minha aliada durante o verão.
Mudou a embalagem, manteve a fórmula, baixou o preço e aumentou a gama de cores, o que agradeço imenso porque assim já a consigo usar de inverno também! É uma base de cobertura média, acabamento semi-matte de longa duração e rica em antioxidantes e protecção solar SPF25, é aquela base em que confio sempre em qualquer situação, cobre a maioria das imperfeições, deixa um ar natural e dura o dia todo. Tom 0D Natural Dune.

Perfecteur Teint Express
Um primer que alisa a pele, nutre e matifica, com extractos de óleo de argão, esqualeno e probióticos, uma mousse suave que derrete na pele deixando-a lisa e suave sem aquela sensação abafada dos primers de silicone, para todos os tipos de pele, acreditem, não é nada oleoso, também tive esse medo!

Correcteur Précision
O corrector de olheiras e imperfeições, com extractos de calendula que acalma, regenera e oxigena a pele, mantendo-a fresca e hidratada durante 8 horas. Tem uma textura fluída e leve, fácil de trabalhar, deixando um aspecto natural e luminoso enquanto cobre as imperfeições sem deixar um efeito máscara. Tom 02 Natural.

Le Mascara Graphique
Uma máscara que dá volume e curvatura, com uma escova especial com design curvado que chega às pestanas mais aos cantos e levanta e expande o olhar.
Além disso a sua fórmula cuida das pestanas, protege das agressões e promove o crescimento e fortalecimento das mesmas com extractos de alga e vitaminas B5, C e E.

Baume Fusion
Como o nome diz, é uma fusão de bálsamo e batom, textura e cobertura leve, hidratante, suavizante e reparador. Com extracto de cereja, óleo de açafrão e vitamina E. também pode ser utilizado como blush em creme! Tom R05 Nacarat.
Onde encontrar?
Exclusivo na Perfumes e Companhia