Waso é a linha jovem da Shiseido, a cliente Shiseido é fiel há muitos anos mas a marca não estava a captar novas clientes, as mais jovens especificamente.
Então nasceu a Waso para completar essa necessidade, foi lançada há poucos anos e está a ser um sucesso, primeiro é super cativante pelas suas embalagens coloridas de design simples e orgânico, resumindo, é tudo muito giro e fofo, mas não se deixem enganar pela fofura, a Shiseido continua a utilizar o melhor que tem nos seus produtos e até as antigas clientes quiseram experimentar esta nova linha!

A Máscara deste Domingo é a Waso Shiseido Purifying Peel Off Mask, como diz o nome é uma máscara de remover como se fosse uma pele, basicamente o produto vai secar e formar uma "folha" que depois basta começar a puxar por uma ponta e levantar, saindo tudo de uma só vez sem necessidade de lavar o rosto a seguir. Além do seu tom rosa avermelhado sabiam que também tem brilho? Tem um efeito holográfico rosa tipo os vernizes! Não se preocupem que não vai magoar ao puxar nem arrancar pêlos, é muito suave.
Deixa a pele bem lisa e uniforme com um toque suave e com uma sensação calma.

Para quem?
Indicada para pele jovem, mas também para uma pele com aspeto baço, poros visíveis ou com necessidade de fazer um detox. Todos os tipos de pele e idades podem usar mas acho que as peles mistas a oleosas vão beneficiar mais com ela!


Ingredientes chave:
Red Shiso + Basilico Japonês: Proporciona luminosidade à pele.
Celulas de Loquat do Japão: Reduz o excesso de sebo.
Pó Anti-poluição: Absorve e elimina as partículas de poluição que acumularam na pele.
Tecnologia Anti-Blemish: Formulado à base do extrato de raiz de Peónia e de Alcaçuz, trata as irregularidades e manchas na pele, melhorando a sua resistência às imperfeições e prevenindo o seu aparecimento.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 36€ nas Perfumarias e Online