Este sérum já não é novidade por aqui, entrou nos favoritos do mês de Maio e do Ano em 2018.
O Lancôme Advanced Génifique Youth Activating Concentrate foi lançado em 2009 e vende um frasco a cada 6 segundos, impressionante não é? Isto faz dele um best-seller e logo um produto eficaz e de confiança, quem compra, volta a comprar porque vê os seus efeitos em pouco tempo, com um mês de utilização já se nota melhorias na pele de um modo geral, são os benefícios dos probióticos na nossa pele.



Dez anos depois de investigação científica sobre o microbioma da pele, é reformulado, melhorado para um efeito máximo na nossa pele, agora a fórmula contem um complexo de sete probióticos e prebióticos, quando a fórmula anterior só tinha dois probióticos, imaginem então o quão melhor deve estar!
Dezenas de cientistas, quase duzentos testes até chegar à fórmula final, mais de quatro mil mulheres testaram o produto sem saber o que era para confirmar os seus efeitos e resultados, tudo isto antes da nova fórmula chegar às nossas mãos!

Protege - O microbioma ao estar equilibrado funciona como antioxidante natural, reforçando a protecção do nosso próprio organismo.
Regula - Combate as bactérias más funcionando como anti-inflamatório.
Repara - Promove a renovação celular e activa a produção de colagénio e elastina.

Repara e activa os 10 sinais da juventude
Sinais visuais: linhas de expressão, rugas densas, brilho, clareza e uniformidade da pele.
Sinais tácteis: Textura, elasticidade, tonicidade, firmeza e contorno. 
Promete os primeiros resultados em apenas 7 dias, uma pele aprimorada, preenchida e iluminada. 
Para todos os tipos de pele e idade.
ATENÇÃO
Até dia 1 de Dezembro de 2019 ao fazerem mais de 100€ em compras na marca Lancôme na Perfumes e Companhia Online, recebem de oferta o creme de olhos full-size Lancôme Advanced Génifique Yeux no valor de 61€, podem ainda aproveitar a promoção actual da Black Friday e acumular 25% Desconto!