O banho pode ser uma terapia para nós, estamos sozinhos, temos aqueles minutos para pensar, relaxar, reflectir ou simplesmente esvaziar a mente e apreciar o momento, ser transportado para outro lugar.
Apreciar a água quente, perfume e textura do gel de banho, passar as mãos pela nossa pele e cabelo, mimar o nosso corpo, é nesse sentido que a Biotherm lançou a linha Bath Therapy, com várias fragrâncias sensoriais e luxuosas, para tornar o momento do banho especial, relaxante e único.
A minha favorita é a Delighting Blend, uma combinação cítrica e sedutora que reaviva o nosso corpo e alma.


BIOTHERM BATH THERAPY DELIGHTING SHOWER GEL
Este gel de banho é puro luxo, uma experiência sensorial que me transporta para outro local, onde é sempre verão e o ar cheira a frutas e praia.
O seu aroma sedutor contém extractos e notas toranja e salva, aliados a um cocktail de yuzu, rosa, vetiver, patchouli e almíscar.
Na sua fórmula contém ácido salicílico que ajuda a limpar bem os poros e a remover as células mortas, enquanto que os probióticos, glicerina e extracto de camomila acalmam, regulam e protegem o microbioma da pele deixando um filme suave que a mantém hidratada e suave. Faz uma espuma suave e é bastante concentrado, um pump dá para um banho à vontade.


BIOTHERM BATH THERAPY DELIGHTING BODY CREAM
Depois do banho vem a hidratação certo? Continuamos na mesma linha, o mesmo aroma, extractos e ingredientes base que cuidam da pele, mas não fica por aqui.
Vêm acompanhados de manteiga de karité, óleos de argão, damasco, amora, coentro, groselha e soja que nutrem em profundidade a pele além de funcionarem como antioxidantes e suavizantes. Tem uma textura aveludada que é algo de outro mundo, é rapidamente absorvido mas deixa a pele ultra suave ao toque e muito bem hidratada, flexível e claro, perfumada.
Não esquecendo que todos os produtos Biotherm trazem sempre na sua fórmula Life Plankton, o plâncton termal com 35 nutrientes entre proteínas, vitaminas e aminoácidos que ajudam a pele a manter as suas funções, vitalidade e saúde.
Preços? Onde encontrar?
Cerca de 20€ cada produto nas Perfumarias ou Online