Os perfumes Mon Guerlain são especiais, aromas muito únicos e que não passam despercebidos ao mesmo tempo são suaves e têm identidade, inconfundíveis portanto.
A consumidora Mon Guerlain é uma pessoa de personalidade decidida, gosta de escolher as coisas à sua maneira e não se deixa ir com o "rebanho", gosta de ser diferente e marcar presença.

Depois do sucesso do Mon Guerlain Bloom of Rose Eau de Toilette eis que chega a sua versão aprimorada e mais concentrada Mon Guerlain Bloom of Rose Eau de Parfum.

Notas de Topo: Pêra, Bergamota, Framboesa, Líchia
Notas de Coração: Lavanda, Jasmim, Rosa Turca, Rosa Búlgara 
Notas de Fundo: Baunilha, Patchouli, Sândalo 

Uma versão mais gulosa e apaixonada, abre muito frutada e cítrica dando uma alegria imediata, depois o floral mostra mais de si, um lado mais sério e adulto, por fim fica levemente adocicado.
É Primavera romântica num frasco, uma fragrância muito versátil e feminina que dá logo uma boa disposição, eu que o diga, mesmo em quarentena colocava sempre este perfume depois do banho, fiquei apaixonada por ele, olhem que isto não costuma acontecer com muita frequência, não sou pessoa de um só perfume durante muito tempo seguido... Acho que isto diz bastante sobre ele certo? 
O mais giro foi recentemente duas leitoras virem-me dizer que compraram o perfume "às cegas" durante a quarentena porque me viram a falar sobre ele e gostaram da descrição que fiz sobre ele e arriscaram comprar sem cheirar, o quão soberbo e espantoso é isto? Além de muito lisonjeada fico muito agradecida pela confiança depositada.
Sei que perfumes não é dos tópicos mais interessantes para a maioria das pessoas que me segue mas quando recebo mensagens assim faz-me ver que vale sempre a pena falar de perfumes, mesmo que seja para uma minoria, toda a gente conta, obrigada <3