Nunca usei muita coisa da Revolution, experimentei 2 ou 3 produtos de maquilhagem quando a marca apareceu há uns anos, uns eram bonzinhos outros nem por isso, entretanto caiu um pouco no esquecimento... Mas os anos passaram e a marca evoluiu, aumentou as gamas, apostou em skincare, e estes novos produtos chamaram-me a atenção e não podia estar mais satisfeita, óptimos produtos a um preço a combinar e uma embalagem gira e prática. Além disso é uma marca feita no UK, vegan e cruelty free.
Começando pela limpeza, o Revolution Mood Thirsty Quenching Cleansing Cream, um creme de limpeza ultra suave, calmante e hidratante, não faz espuma nem deixa a pele a repuxar, pelo contrário, muito suave e confortável.
Tem nos ingredientes manteiga de karité e óleo de amêndoas doces, vitamina E, glicerina e óleo de cannabis, tudo ingredientes suaves, hidratantes e calmantes mesmo com as peles mais sensíveis.
Diria que este cleanser é ideal para uma pele desidratada a seca e/ou sensível mas no fundo qualquer tipo de pele poderá usar este tipo de produto se procura um efeito calmante e confortável que não interfira com o estado da pele.
Depois temos o Revolution Thirsty Quenching Moisture Gel, um gel hidratante com uma textura leve e aquosa, rico em ácido hialurónico que hidrata, óleo de cannabis que acalma e nutre e proteoglicanos que regeneram e reparam, promovendo também a produção de colagénio.
Sem comentários
Enviar um comentário
Escrever comentário...