tweezerman tweezer pinça pinca portugal online notino shop store barato preco perfumaria jael correia  hair remover
Tweezerman é uma marca que quase dispensa apresentações, de reconhecimento mundial pela sua qualidade nos produtos que faz, mas as pinças são sem dúvida o seu produto ícone,  é a marca de pinças que toda a gente conhece!
Mas não se chamava assim originalmente sabiam? Era a Dal LaMagna Grooming Products, com o mesmo nome do seu fundador, a marca nasceu em 1980 em Nova Iorque, começou por fazer os seus produtos para uso profissional e revenda nos próprios locais, visitando salão a salão para vender as pinças. Um dia entra num salão já cliente e a recepcionista vira-se para os seus colegas  "Hey, everybody, the Tweezerman is here!", literalmente o homem das pinças, e foi tão catchy para o ouvido de Dal que decidiu mudar o nome para Tweezerman, giro hein?

tweezerman tweezer pinça pinca portugal online notino shop store barato preco perfumaria jael correia blue hair remover

Hoje em dia tem pinças de vários tamanhos, cores e feitios, lisas ou com desenhos e edições limitadas, apetece coleccionar todas! Mas não só, tem uma vasta gama de utensílios de beleza e higiene, desde produtos para pestanas, pele, barba, unhas, maquilhagem etc.

Eu não sei quanto a vocês, mas por vezes não sei da minha pinça Tweezerman, e ando feita louca à procura. Cansei disso então decidi ter uma segunda pinça para backup sempre à mão na gaveta, encomendei uma Tweezerman Studio Collection Mini em azul, o meu modelo favorito. 

Aproveitei também para experimentar algo que andava debaixo de olho há alguns anos, o Tweezerman Facial Hair Remover, uma espécie de mola que apanha e arranca os pêlos faciais suavemente e vários ao mesmo tempo, é óptimo para fazer no buço/queixo sozinho ou em intervalos da depilação cera, é super rápido e fácil de utilizar.

Vieram-se juntar à família que já habita cá por casa, além da pinça também tenho corta unhas de mãos e pés, revirador de pestanas e um pente de pestanas para descolar quando a máscara as cola, acho que o próximo investimento será numa pinça para ajudar a colocar pestanas falsas!

tweezerman tweezer pinça pinca portugal online notino shop store barato preco perfumaria jael correia pink hair remover
tweezerman tweezer pinça pinca portugal online notino shop store barato preco perfumaria jael correia blue tweezer
tweezerman tweezer pinça pinca portugal online notino shop store barato preco perfumaria jael correia tweezers hair remover