Há um ano atrás comprei um kit de de batons mini Pat McGrath, gostei bastante da fórmula, deixou-me curiosa com os restantes produtos, mas entretanto o tempo passou, a pandemia entrou e nunca mais me lembrei de aventurar pela marca, até que recentemente chegou à Notino e a um preço bem mais em conta que o habitual e arrisquei na base e num batom com acabamento cremoso.
Hoje venho-vos falar da minha experiência com a base Pat McGrath Labs Skin Fetish.
Além disso contém um complexo hidratante/antioxidante e protector do microbioma natural da pele aliado a uma tecnologia com efeito blur e iluminador que preenche as linhas e imperfeições e reflecte a luz dando um aspecto jovem e luminoso.
A minha opinião e experiência?
É uma base bastante aquosa, a cobertura é leve, mas acrescentando um pouco mais de produto torna-se média, mas pessoalmente prefiro mantê-la leve. O acabamento fica mais mate do que prometido, apesar de não ficar acetinado, fica um mate natural que resulta muito bem na minha pele mista com tendência a oleosa, o melhor de tudo é a duração, o máximo que já a utilizei foi durante 13 horas e estava impecável, sem desvanecer e sem ficar com brilhos em excesso.
A Pat conseguiu algo difícil, uma base leve que aguenta horrores e fica natural!
A embalagem é lindíssima, vidro baço, tampa preta e dourada, detalhes de luxo autêntico.
Olá querida! A base parece ser muito boa! Segui o teu blog e quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3
ResponderEliminarwww.pimentamaisdoce.blogspot.com