heliocare color oil free compact sunscreen SPF50 notino shop loja online perfumaria protector solar portugal jael correia
Os protectores solares de rosto da Heliocare são dos mais populares na farmácia, primeiro por ter várias opções de textura, acabamento e cor há vários anos e também oferecer algumas opções de pele ultra sensível ou alérgica ao sol. 
Há dois anos que utilizo a versão Gel Oil Free Dry Touch SPF 50, um favorito, além de proteger dos raios UVB e UVA também protege dos Infravermelhos e da Luz Visível/Azul, uma preocupação cada vez maior.

Mas apesar de estar muito feliz com ele, às vezes sinto falta de um protector com cor que também dê alguma cobertura, dar uma geral sabem? Parece ridículo mas é difícil encontrar um protector com cor que funcione comigo porque simplesmente sou demasiado branca para conseguir usar os tons "universais" ou "medium" que normalmente as marcas oferecem, acabo então por usar sempre base por cima do protector.
Gostava de conseguir uniformizar a pele ao mesmo tempo que a protejo mas que também dê para retoques e reforço a meio do dia, será pedir muito?

Encontrei a solução finalmente, o Heliocare Oil-Free Compact Sunscreen SPF50 no tom Fair, um protector compacto com cor, tal como uma base compacta, uma cobertura leve-média e um acabamento mate, perfeito para aguentar o calor destes dias, dar um melhor aspecto à pele sem ter de fazer uma maquilhagem e posso retocar a protecção durante o dia sem me preocupar em estragar ou esfarelar, óptimo para andar na mala, tem espelho e esponjinha para facilitar isso mesmo, uma aplicação em qualquer lugar. 
Surpreendentemente a cor é perfeita para o meu tom de pele, estou super feliz! Há 3 tons disponíveis, claro, médio e escuro.
 

COM/SEM
heliocare color oil free compact sunscreen SPF50 notino shop loja online perfumaria protector solar portugal jael correia beauty compact sunscreen colored