wet n wild megalast matte bare it all lipstick batom mate mat jael correia swatch review

Bem, já estamos em Março e sabem o que isso quer dizer certo? É o mês da Primavera, a minha estação do ano favorita, um calorzinho de dia, fresco de noite, flores por todo o lado, passarinhos, uma nova esperança a renascer depois do longo Inverno, agora sim começa o meu ano.

Com isso vem toda uma panóplia de produtos, roupas e cores que gosto de usar e abusar, nisso inclui-se o batom rosa, perfeito para a Primavera, descobri recentemente o Wet n Wild Megalast Matte na cor "Bare it all", um rosa clarinho com um toque "peach" ligeiro que lhe dá uma piada ainda maior.

Eu já sabia que a Wet n Wild é um pequeno tesourinho de qualidade que passa despercebida no meio de tantas marcas, mas mais uma vez comprovei que conseguem fazer produtos de fazer inveja a muitas marcas de maquilhagem high end por uma fracção do preço.

Este batom tem uma fórmula magnifica, acabamento mate com toque acetinado, conseguem imaginar?

É estranho mas é mesmo assim, agarra-se aos lábios e é super resistente, mas ao mesmo tempo não é seco como seria de esperar de um mate e tem um ligeiro glow que lhe dá o ar acetinado.

Além disso é muito confortável de aplicar e durante toda a sua utilização, os lábios ficam flexíveis e sedosos com uma cobertura total de cor, são muito pigmentados!

Têm ainda ácido hialurónico, vitamina A e E e Q10, ingredientes hidratantes e antioxidantes que também trazem conforto.

Usem e abusem dos batons cor de rosa esta Primavera!

wet n wild megalast matte bare it all lipstick batom mate mat jael correia swatch review bom bonito barato

wet n wild megalast matte bare it all lipstick batom mate mat jael correia swatch review resenha portugal

wet n wild megalast matte bare it all lipstick batom mate mat jael correia swatch review  onde comprar online barato

wet n wild megalast matte bare it all lipstick batom mate mat jael correia swatch review  notino portugal blog resenha batom rosa