Se me acompanham desde o inicio do blog, talvez se lembrem que o perfume Marc Jacobs Daisy é um favorito desde que o experimentei em 2009, é daqueles aromas com o qual me identifico imenso, não é "parecido" a outros, tem um equilíbrio perfeito de feminino, jovem, clássico e descontraído.
O facto é que é um amor especial e ao longo dos anos tenho sempre experimentado as suas edições especiais, umas gosto mais outras não tanto, mas o cunho Daisy está sempre presente, mais uma vez numa das suas últimas edições especiais encontramos o Marc Jacobs Daisy Love Eau So Sweet nem pensei e nem cheirei antes de comprar, foi na confiança mesmo!
Correu bem melhor do que esperado, pelo nome esperamos uma coisa mais doce e enjoativa não é? Pois ele engana pelo nome, a verdade é que as notas de topo são bastante doces mas rapidamente dissipam e abrem notas mais florais e amadeiradas que equilibram a fragrância, tornando-a mais familiar ao Daisy original com um twist floral delicado e levemente doce, nada em exagerado, todas as notas brincam entre si sem se destacarem demasiado. É um perfume perfeito para a Primavera, não é demasiado obvio e tem personalidade, well done Sir Marc Jacobs, mais uma vez não desiludiu.
A embalagem é amorosa demais, um vidro fosco cor de rosa com tampa transparente cor de rosa também, não fosse eu uma pink lover claro!
Notas de Topo: Framboesa Branca, Amora e Bergamota
Notas de Coração: Margarida e Jasmim
Notas de Fundo: Almíscar, Iris e Madeiras
Sem comentários
Enviar um comentário
Escrever comentário...