hello sunday sunscreen protector solar rosto e labios balsamo batom SPF50 diario
Hoje venho partilhar com vocês duas descobertas fantásticas de uma marca giríssima e muito à frente, é a Hello Sunday e é focada em produtos com SPF que agradem a toda a gente, isto é, fórmulas fluídas, translúcidas, sem perfume, vegan, anti-poluição, resistente à transpiração e com protecção infravermelhos e luz azul dos electrónicos. 
O slogan é "everyday is sun day" por isso o nome, basicamente encoraja-nos a usar protector solar todos os dias do ano, como deveria ser!

As embalagens são amorosas, divertidas e jovens! Há um roll de produtos com SPF que quero experimentar, para já estes foram os primeiros dois que me conquistaram. 

Temos primeiro o protector Hello Sunday The Everyday One - SPF 50 Face Moisturiser, um protector que pode ser usado sozinho que também hidrata o suficiente para cobrir a falta do creme por exemplo numa pele mais oleosa, mas também pode ser usado como protector normal, depois da rotina completa e antes da maquilhagem, tem vitamina C e ácido hialurónico, reforçando assim a protecção antioxidante e a hidratação leve, é adequado a peles sensíveis, não deixa acabamento branco ou oleoso.

Depois temos o protector de lábios Hello Sunday The One For Your Lips - Fragrance Free Lip Balm: SPF 50, um bálsamo totalmente transparente, sem sabor esquisito, e que deixa os lábios com um brilho natural bonito, não é como os batons que deixam aquele aspecto baço, eu já não vivo sem bálsamo com SPF especialmente por causa do herpes labial, é a melhor forma de prevenir, o sol é um dos factores que faz o virus activar. 

O melhor disto tudo é que são produtos muito acessíveis ainda por cima! 

hello sunday sunscreen protector solar rosto e labios balsamo batom SPF50 diario buy online portugal
hello sunday sunscreen protector solar rosto e labios balsamo batom SPF50 diario  review online shop
hello sunday sunscreen protector solar rosto e labios balsamo batom SPF50 diario  protector protetor sol