anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara eyebrows

Sobrancelhas são muito importantes na harmonia do nosso rosto, definem a expressão e moldura do olhar. Não sei porquê, por vezes são tão esquecidas na maquilhagem, imensa gente faz uma full face de makeup e não coloca nada nas sobrancelhas. O facto é que apenas um pequeno produto faz toda a diferença e continua a dar um aspecto natural, acho que é esse o medo de muita gente, têm receio que se torne artificial demais e o resultado fique ridículo, provavelmente por muitos maus exemplos que se vê por aí na rua e na internet, oopsss...

Mas não se preocupem, é possível manter o desenho e formato das nossas sobrancelhas e dar-lhe um pequeno "UP" que faz toda a diferença e não vai sobressair demais no resultado final!
Como perguntam vocês? Uma máscara de sobrancelhas resolve isso e não é preciso nenhuma habilidade ou técnica especial para conseguir fazer a nós próprias, é só pentear e o produto trata do resto!

Uma das minhas favoritas ultimamente tem sido esta da Anastasia Beverly Hills Dipbrow Gel, uma escova pequenina fácil de trabalhar, penteia, fixa, dá uma pouco de cor e realça o formato das sobrancelhas sem ser demasiado óbvio ou definido, é também à prova-de-água, por isso não há receio de borrões!
Comprei o tamanho mini para experimentar, mas fiquei tão fã que vou investir no grande mal este acabe. 
Já tinha o Brow Pomade, o primeiro produto da Anastasia Beverly Hills a fazer sucesso internacional, mas confesso que apesar de gostar muito dele, às vezes apetece algo mais prático, então este produto veio mesmo a calhar.

Há muita variedade de produtos de sobrancelhas e para todos os gostos e técnicas, basta escolher o ideal para nós!

anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara  sobrancelhas
anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara portugal buy shop
anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara  swatch applied

anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara eyebrows sobrancelhas comprar online
anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara swatch swatches before and after
anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara com sem sobrancelhas cejas brows
anastasia beverly hills dipbrow gel soft brown mascara portugal jael correia beauty beleza