perfumes baratos notino online shop store perfumaria hermes le jardin de monsieur li portugal

Se me acompanham há alguns anos sabem que os perfumes cítricos e florais são a minha perdição! 

Por isso sem grandes novidades trago-vos mais um pelo qual me apaixonei, é ele o Hermès Le Jardin de Monsieur Li, uma Eau de Toilette unissexo, fresca, positiva, suave e atractiva.

É o meu segundo perfume Hermès, por acaso é uma marca que me tem passado um pouco ao lado, mas estou a ver que tem muito para explorar, tem um marco diferente como todas as maisons de designers, um cunho em tudo, não só nas peças mas também nos aromas.

O perfumista Jean Claude Ellena que criou esta fragrância inspirou-se num jardim chinês do Sr.Li, e o deu o mesmo nome ao perfume. Segundo ele a inspiração vem do odor e frescura dos lagos, do jasmim, ameixas, kumquats e bambus, um local pacifico onde a natureza e a organização humana se encontram, criando um oasis de meditação e imaginação. 

Pode ser sugestivo, mas a verdade é que ao cheirar facilmente entramos nessa atmosfera e ambiente, viajamos para esse espaço sem nunca lá ter estado.

É um aroma sedutor mas fresco, é ao mesmo tempo bastante neutro, por isso não se categorizar como feminino ou masculino, dá para ambos, é um ying yang perfeito, possivelmente vai agradar bastante a pessoas que habitualmente não gostam de perfumes no geral por serem intensos, este envolve sem ser demasiado. 

Diria que se adapta melhor à Primavera/Verão, pela sua leveza e frescura, por isso ainda não o utilizei muito, mas os próximos meses será com certeza um favorito.

Notas de Topo: Kumquat, Toranja

Notas de Coração: Jasmim, Néroli 

Notas de Fundo:  Bergamota, Almíscar Branco