roller rolo facial jade jael correia massagem

Decorria o ano de 2018 quando comecei a ver os "jade rollers" em algumas páginas de skincare, ainda era uma novidade... Entretanto ficou muitíssimo popular e já está por todo o mundo, é uma ferramenta indispensável para qualquer skincare junkie ou até alguém que não percebe nada disto mas tem o seu creme! Entretanto a coisa evoluiu e já há rolos faciais de todos os materiais, não só de pedra jade, mas quartzo, resinas, porcelana entre outros tipos de pedra.

Tem origem asiática, e já todos sabemos que as asiáticas levam a skincare muito a sério!

Vamos perceber quais as funções deste produto?

- Aumenta circulação sanguínea
- Promove o movimento linfático/drenagem 
- Refresca e tonifica
- Ajuda aos produtos serem melhor absorvidos

Ao contrário do que se possa ler por aí às vezes, não faz nenhum milagre detox de impurezas ou acção sobre rugas e manchas.

Faz massagem, não faz milagres, é uma ferramenta que ajuda num todo a pele em alguns aspectos, especialmente de manhã, quando temos papos, olheiras, cara inchada, aplicar o creme e fazer uma massagem com um roller ajuda a deixar a nossa pele viçosa e a desaparecer os inchaços e cara de sono.

Recomendações

- Deve ser guardado no frigorífico, a temperatura fria ajuda ainda mais em todas as acções!
- Depois de utilizar deve ser lavado com detergente suave e secar com uma toalha, podendo voltar para o frigorifico e estando pronto a utilizar novamente. 

Como utilizar?

Geralmente têm dois rolos, um largo e outro mais pequenino, sendo que o pequenino é para zonas mais sensíveis ou pequenas, como olheiras, lábios, bigode chinês, e o largo para laterais do rosto, queixo, testa.
Os movimentos devem ser de dentro para fora e devemos levantar sempre o roller quando chegamos ao fim e pousar outra vez no início, imaginem, colocam a partir do queixo, rolam até à orelha, levantam e voltam ao queixo. 

roller rolo facial jade jael correia massagem beneficios skincare



roller rolo facial jade jael correia massagem beneficios skincare notino loja online

roller rolo facial jade jael correia massagem beneficios skincare notino loja online como utilizar how to use

roller rolo facial jade jael correia massagem beneficios skincare notino loja online comprar buy shop

roller rolo facial jade jael correia massagem beneficios skincare notino loja online comprar buy shop resulta