protector nao oleoso fino gorduroso diario beauty of joseon la roche posay uv mune 400 notino online shopping loja farmacia  coreano korean sunscreenprotector nao oleoso fino gorduroso diario beauty of joseon la roche posay uv mune 400 notino online shopping loja farmacia parafarmacia comprasprotector nao oleoso fino gorduroso diario beauty of joseon la roche posay uv mune 400 notino online shopping loja farmacia


Vocês já devem estar carecas de me ouvir falar em protector solar mas é por um bom motivo, é mesmo importante, o sol é o maior causa do nosso envelhecimento precoce, isto é, rugas, manchas e flacidez, por isso não adianta muito usar cremes e séruns anti-rugas se não utilizamos um protector solar por cima disso tudo, é como diz a velha expressão "tapar o sol com a peneira", não adianta nada. 

Especialmente nesta altura de Primavera-Verão onde o sol é mais intenso e a carga UV muito mais alta e perigosa do que durante o Outono-Inverno.

E porquê que utilizei a palavra perigosa? Porque é mesmo, não só para a nossa beleza mas para a nossa saúde, o cancro de pele é um assunto sério e com cada vez mais casos todos os anos, são diagnosticados cerca de 13 mil casos anuais em Portugal e resultam em cerca de 400 mortes, sendo que 90% seriam evitáveis se tivessem sido tratados a tempo, é um tipo de cancro muitas vezes indolor e quando efectivamente dá sinais já está demasiado avançado para tratar. É preciso verificar os sinais e o seu crescimento e eventuais marcas ou feridas constantes na nossa pele. 

Por isso é mesmo indispensável o uso de protector solar no dia-a-dia nas zonas expostas, rosto, mãos, braços, pernas, mesmo nos dias nublados, de chuva... Sim, os raios UV passam as nuvens e queimam igual.

Agora vocês dizem, ah e tal mas eu não gosto do feeling do protector na cara, é muito espesso ou oleoso, percebo, era um problema há uns anos atrás mas a coisa evoluiu e mudou muito! As texturas e fórmulas estão completamente diferentes e muito mais agradáveis e com uma galénica muito fácil de usar e gostar, funcionando sozinhos ou com maquilhagem por cima.

Estes dois são perfeito exemplo disso, super fluídos, sem cheiro, não ficam brancos e funcionam na maioria dos tipos de pele, da seca à oleosa, adaptam-se facilmente. Temos o Beauty of Joseon cujo já fiz review aqui no blog, é um pouco mais hidratante, tem alguns ingredientes benéficos para a pele como probióticos, depois temos o La Roche-Posay Anthelios UVmune 400 um favorito das peles oleosas, com uma super protecção patenteada, protege a pele ao máximo, funcionando em peles sensíveis e com têndencia a alergias também. 
   protector nao oleoso fino gorduroso diario beauty of joseon la roche posay uv mune 400 notino online shopping
protector nao oleoso fino gorduroso diario beauty of joseon la roche posay uv mune 400