shiseido ginza intense perfume eau de parfum novidade 2023 notino

Tenho de admitir que desconhecia totalmente os perfumes Shiseido, passaram-me ao lado completamente, mas já estou a ver que andei a perder muita coisa! São todos muito bons e fica difícil escolher.

Mas conheci recentemente a novíssima fragrância Shiseido Ginza Intense, uma fragrância ultra feminina, sensual, cativante, aveludada e deliciosa, não é doce mas apetece dar uma trinca.

Vem num lindíssimo frasco desenhado pela famosa designer francesa Constance Guisset, o doseador é como se fosse um punhal que entra no coração da fragrância.

As notas abrem frutadas e gulosas com groselha preta doce, seguindo directamente para o coração de rosa absoluta, abrindo um fresco bouquet de flores instantaneamente, segue depois para as notas de fundo mais sedutoras com patchouli e a baunilha, fundem-se lindamente com as restantes sem ser demasiado, um equilíbrio perfeito feminino e elegante, funciona muito bem para um perfume do dia-a-dia em qualquer estação do ano, suave, fácil de gostar e apaixonar. 

Esta fragrância é vegan e feita a partir de álcool de origem natural. As matérias primas utilizadas são naturais e sintéticas de origem biológica. A embalagem é feita com cartão proveniente de materiais florestais geridos de forma sustentável.shiseido ginza intense perfume eau de parfum novidade 2023 notino feminino mulher
shiseido ginza intense perfume eau de parfum novidade 2023 jael correia portugal review  notino feminino mulher low cost shop store
shiseido ginza intense perfume eau de parfum novidade 2023 notino feminino mulher low cost shop store perfumes baratos