caudalie ange des vignes eau de parfum light fragrance new review notino perfume fragrancia fragrantica  france portugal
Se há nome bem aplicado num perfume foi este, o mais recente lançamento Caudalie, o perfume Ange des Vignes Eau de Parfum é um anjo na terra que nos transporta para o Paraíso! 

É o mínimo que podem fazer, compensar-nos com um novo Eau de Parfum depois de nos terem tirado o Parfum Divin que desapareceu do mercado, tenho esperança que seja uma mudança de embalagem ou reformulação e que volte um dia!

Mas voltando ao nosso anjo da Caudalie, uma fragrância Chipre, os chipres são facilmente apaixonantes, combinam habitualmente notas frutadas, florais e amadeiradas ou com toque de terra como musgo ou carvalho. 

O Ange des Vignes foi buscar notas de uva, framboesa, néroli, patchouli, ao ler assim de repente as notas até não soam nada de extraordinário, mas estão utilizadas de uma forma deliciosa, envolvem sem pesar, elevam a suavidade, acalmam e fazem-nos sorrir sem querer sempre que o cheiramos! Acho que é essa sensação que lhe deu o nome, leva-nos aos céus! É um aroma intimista, sedutor, misterioso.

  • Alem disso contém 89% de ingredientes de origem natural.
  • Não contém corantes, logo não vai manchar a roupa, podemos intensificar vaporizando na roupa antes de sair.
  • Para maior duração devemos vaporizar nos pontos quentes do corpo como pulsos e interior dos cotovelos.
  • Tem um lindo frasco semelhante às Eaux Fraîches mas com o vidro embaciado em tom lilás suave muito angelical. 
caudalie ange des vignes eau de parfum light fragrance new review notino perfume fragrancia fragrantica  france portugal novidade

caudalie new parfum 2023

ange des vignes caudalie parfum perfume

ange des vignes caudalie parfum perfume portugal notino online shop buy