new fragrance dolce e gabbana 2023
A maluca dos perfumes está de volta, fico sempre entusiasmada com novos lançamentos e este entrou no meu radar, o Q by Dolce & Gabbana é o novo perfume feminino que veio fazer parelha com o já conhecido K masculino, acho que pela tampa dá para perceber logo a associação a King & Queen, uma embalagem bem luxuosa como a marca já nos tem habituado, requintada e poderosa, como uma rainha deve ser. 

É um aroma que nota-se logo o traço Dolce & Gabbana sabem? Mas ao mesmo tempo não está tão óbvio como seria de esperar, tem ali uns twists, é feminino sim mas com um traço forte e intenso mais sério, talvez para mostrar o poder de uma rainha, pode até ser interpretado como um perfume masculino por alguns por isso, tem presença e carácter. 

Abre com notas super cítricas de limão siciliano, laranja sanguínea, às quais se junta o jasmim para um lado mais floral e feminino, nas notas de coração encontramos cereja e heliotrópio que lhe dão mais profundidade e um lado frutado quente, por fim fecha com notas de almíscar e cedro que estão bastante presentes. 

É um perfume para quem habitualmente acha os perfumes femininos demasiado doces ou florais e prefere coisas mais intensas e diferentes! Experimentem que vão perceber!

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q feminino ladies

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q feminino ladies notino online shop portugal

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q feminino ladies notino online shop portugal luxury luxo perfumes

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q feminino ladies notino online shop portugal luxury luxo perfumes jael correia blog

perfume novo senhora mulher 2023 dolce e gabbana Q feminino ladies notino online shop portugal luxury luxo perfumes fashion eau de parfum