Abril é um mês de comemoração, é o mês de aniversário do blog e de mim própria, por isso decidi que as prendas serão para vocês, as minhas leitoras que tanto prezo, porque são vocês que fazem o Coquette continuar em força,  que o fazem crescer, evoluir, variar, surpreender sempre!

Por isso preparem-se que vem ai uma mão cheia de Sorteios para mimar-vos!


Comecei com um creme anti-celulite, agora está na hora de ir para os cabelos, por isso o presente é um Kit de Madeixas Californianas  com cor da L’Oréal no tom acobreado para fazerem uma mudança de Look para o Verão que está ai não tarda nada!

Ganhei-o na Youzz, uma comunidade online onde se podem registar gratuitamente aqui, terão de responder a questionários e depois recebem vários produtos para testar em casa, desde cosméticos, alimentação, cuidados da casa, basicamente podemos testar as novidades que são lançadas no mercado sem custo algum.

Mas como pintei recentemente o cabelo de uma cor muito escura, não me valia a pena testar este kit de madeixas, simplesmente nem iria pegar... Por isso é para vocês!

Se têm o cabelo castanho, claro, médio ou escuro não pintado poderão utilizar este kit e terão resultados bem giros! Se forem loiras também funciona, irão é ficar com um efeito contrário, mais claro nas raízes e mais escuro e colorido nas pontas J

O Sorteio começa hoje dia 5 e termina dia 25 de Abril, boa sorte a todas!

a Rafflecopter giveaway