Hoje venho partilhar com vocês mais de perto os produtos que recebi no meu primeiro “swap”, há dias partilhei a imagem no FB e fez furor, principalmente pelas marcas que não se encontram por aqui no Portugal dos Pequeninos.

O que é um Swap?
Ora basicamente é uma troca justa de produtos dentro de um valor estipulado pelas duas partes,  neste caso de produtos de beleza. Mas tudo é surpresa, só descobrimos as coisas quando as recebemos.
Respondemos em antemão a um questionário sobre alguns tópicos importantes para saber as preferências de cores, cheiros, acabamentos, marcas, tipo de produtos, essas coisas peculiares sobre o nosso gosto na área, e também o que não gostamos mesmo nada para evitar fazer asneira!
Portanto, questionário respondido, valor acordado, é hora de começarem as compras!

Pois bem, eu e a Carla que mora na Bélgica, durante dois meses andamos a fazer compras uma à outra em total segredo, apenas com algumas duvidas simples que íamos questionando tipo “ entre pêra e framboesa qual preferes?” ou “entre batom mate e acetinado qual gostas mais?” Coisas simples mas que podem fazer toda a diferença entre adorar ou odiar um produto.

Bem, como devem calcular tanto tempo a colecionar produtos e a ansiar o que iremos receber deixa uma pessoa no mínimo nervosa e muito curiosa!
Quando o dia chegou e abri a encomenda, o meu queixo descaiu ao abrir cada pacotinho muito bem embrulhado em papel cor-de-rosa (como ela sabe que adoro rosa) era um atrás do outro, produtos que eu deseja há anos, outros que me tinha apaixonado, e outros cujos tinha imensa curiosidade!

As cores e acabamentos excepcionalmente bem escolhidas mesmo conforme o meu gosto,  as marcas escolhidas a dedo, a maioria não existem por cá à venda,  acho que nunca me lembro de ter tanta alegria junta (em termos materiais e de desejo) desde que recebi a minha primeira Barbie aos 7 anos.

Estou muito satisfeita com o Swap, demorou, foi sofrido e muito dinheiro investido mas valeu a pena sem dúvida!

Fiz também os possíveis para agradar aos gostos dela, e às marcas que ela não tem acesso por lá, pelo que ouvi dela, adorou tudo, tal como eu! Para o primeiro feito deste género correu muito bem!

Deixo-vos aqui fotografias dos produtos recebidos que estou doida para testar, estiveram guardadinhos vários dias para conseguir tirar foto primeiro!


Blush Marc Jacobs - Shameless  / Blush Milani - Luminoso
Blush Too Faced - Something about berry / Blush NARS - Orgasm

Primer Maybelline - Baby Skin
Primer Smashbox - Photo Finish Light
Máscara de pestanas Cover Girl - Lash Blast Volume


Iluminador DIOR - Nude
Bronzer The Balm - Bahama Mama


Bálsamo Pote Nuxe - Rêve de Miel
Bálsamo Stick Nuxe - Rêve de Miel

Batom NARS - Schiap
Batom MAC - Relentlessly Red
Batom Milani - Uptown Mauve
Batom Milani - Flamingo Rose