Há tempos andava numa de “menta” lembram-se?
Agora virei-me para um tom mais clássico, o velho vermelho, curiosamente é cor que nunca me fascinou muito noutras coisas para além do batom e verniz, não sei mas não me seduzia, é uma cor muito viva e que se destaca na multidão, não tenho nenhuma peça de roupa, calçado ou acessório vermelho, gosto da cor, mas nunca era a minha primeira escolha neste tipo de coisas, até há bem pouco tempo a coisa mudou!

Numa curta visita aos Saldos dei um saltinho à Oysho para ver se havia “algo de jeitoso em promoção” e deparei-me logo à entrada com este biquíni xadrez, entre o preto e branco e vermelho e branco achei mais piada ao vermelho e veio comigo sem nenhum arrependimento nas costas, adoro o padrão (apesar da minha mãe cada vez que me vê com uma camisa assim diz que parece que aproveitei uma toalha de mesa... ahah) e gostei da cor e modelo!



As Keds, lindas e vermelhas,  já me andavam na cabeça há séculos, mas entre tanta escolha de marcas e modelos acabava sempre para ficar para a próxima, afinal são daqueles modelos e cores que “há sempre”, mas pus um ponto final à espera, o melhor motivo? Já me imaginava a usa-las com toda a roupa de Verão, não deu para negar novamente, como costume e onde há imensa escolha de cores e modelos a EscapeShoes foi o local de eleição para as comprar em segurança e com rapidez, ainda por cima estão em Saldos, espreitem.
Keds são aquelas sapatilhas de linhas clássicas, discretas e femininas, ficam bem com tudo, desde saias, calções ou calças, principalmente nas Estações mais “quentes” como Primavera e Verão, são leves, antiderrapantes e deixam o pé respirar, são mesmo fresquinhas.

Trouxeram  uns atacadores em xadrez também, além dos brancos clássicos que costumam trazer por norma. 




E claro, nos locais que estou mais habituada ao vermelho, unhas e lábios, dois meninos novos, o verniz da Beauty Uk Posh Polish Gel FX no tom Poppy Red, um vermelho clássico, autêntico, com um acabamento estilo “gel” super brilhante e pigmentado, só com uma camada cobre a unha na perfeição.

O batom,  MAC All Fired Up, um dos novos tons Retro Matte introduzidos na linha permanente, como fã assumidíssima dos mate da MAC não lhes resisto, já me falta pouco para ter todos os tons novos, este é um lindo vermelho com um toque de magenta que confere um ar mais jovial e liberal do que o típico vermelho.


Preços? Onde encontrar?
Batom MAC cerca de 18€ nas lojas MAC Lisboa, Porto e Faro