Hoje o Coquette à Portuguesa completou um milhão de visitas, foram cliques, de meninas, meninos, do telemóvel, tablet e do computador, acederam a este cantinho para inspiração e conhecimento de um tema que partilhamos em comum, a beleza!

Cremes, maquilhagens, truques, conselhos, looks, os melhores produtos e dicas, um pouco de tudo sobre a paixão e carinho que tenho sobre esta área e deste espaço, cujo dedico imenso tempo e esforço da minha vida, para fazer o que “gosto” e partilhar com o mundo a minha visão!

Em modo de comemoração e agradecimento, sim porque sem leitores um blog não tinha propósito, e vocês são o meu propósito e motivação para continuar a trabalhar neste cantinho afincadamente mesmo não sendo um “ganha-pão”, dá-me prazer fazê-lo e preenche-me a alma.

Por isso o meu presente para vocês é um Sorteio com um produto que tudo tem a ver com o tema e fará muito jeito a qualquer apaixonado por cosméticos,  uma caixinha acrílica da MUJI para organizarem a vossa maquilhagem e derivados, tal e qual a minha que mostrei anteriormente!

Sorteio começa hoje e termina dia 30 de Setembro, boa sorte a todos!
O vencedor será contactado por email.



E que venham mais milhões!


a Rafflecopter giveaway