Nada melhor que comemorar a entrada da Primavera com um novo perfume a condizer não é verdade?
Chance foi o meu segundo perfume Chanel, o primeiro foi o Coco Mademoiselle, conquistou-me ainda em tenra idade, tinha 18 quando o experimentei e desde então compro frasco atrás de frasco, não me pode faltar.
O Chance entrou na minha vida "by chance" literalmente, o namorado ouviu colegas (mulheres) de trabalho a falar de perfumes e ele veio à baila, ao chegar a casa perguntou-me se eu conhecia, já que eu usava Chanel, mas não, despertou-me curiosidade e fui experimentar à Perfumaria, era um perfume relativamente recente, tinha 3 anos. Ao início torci o nariz, super intenso e estranho, mas depois de secar e fixar na pele, revelou-se... Maravilhoso, não demorou muito para o comprar.
Os anos passaram e novas edições do Chance apareceram, mas nenhuma me seduziu tanto como a original. Até há pouco tempo, em que experimentei o Chance Eau Vive, lançado em 2015, foi um segundo amor inevitável, mais leve e singelo. Ao contrário do original que é quente e sedutor, costumo apenas utilizar no Inverno por isso mesmo, já este exala a Primavera, foi impossível resistir, veio comigo.
As notas de topo são cítricas, Laranja Sanguínea e Toranja, as notas de coração são florais e almiscaradas, Jasmim e Almíscar Branco, as notas de fundo são amadeiradas e florais, Vetiver, Cedro e Íris.
É um perfume delicioso e suave, aquele cheiro que transmite perfeitamente a Primavera.
Não tem uma concentração tão grande como um Eau de Parfum, mas aguenta moderadamente na pele, no final do dia ainda tem um "restinho" de cheiro ligeiro.
Eu tenho o Eau de Parfum e foi também por Chance, eheh...foi me oferecido por um familiar que conhece o meu amor por Chanel (raramente utilizo outra marca). É um perfume diferente dos habituais cheiros quentes da marca, mas é lindo, forte e perfeito para a Primavera. O meu já está nas últimas, utilizei o todo na Primavera do ano passado :P
ResponderEliminarBeijos!
Stephanie's Daily Beauty
Adoro Chanel, é daqueles perfumes que primeiro estranha-se..por ser tão intenso, mas depois entranha-se e já não queremos mais nenhum.
ResponderEliminar