Já lá vão mais de 10 anos desde que comprei o meu primeiro Daisy, cansada de perfumes pesados, doces ou demasiado "tia", precisava de um perfume para traçar os meus 20's e era algo muito difícil, nada parecia se adaptar aos meus objectivos, até aparecer o suave e curioso Daisy da Marc Jacobs, um aroma feminino, jovem, suave mas com caracter, era o perfume para o dia-a-dia para todo o ano sem cansar nunca.

Naturalmente o perfume foi um sucesso e mais versões e edições limitadas se sucederam.
Como é o caso deste, o Daisy Love Marc Jacobs, uma deliciosa versão Daisy a não perder, estreou-se em 2018 com Kaya Gerber como rosto da fragrância, nada mais nada menos que a filha de Cindy Crawford.
 Este Eau de Toilette foca-se num conceito jovem e natural inspirado no amor, inocência e aromas da natureza como o mar e o campo.
Notas 

Topo - Framboesa amarela

Coração - Margaridas

Fundo - Almíscar, cashemeran, amadeirados

É um perfume supostamente muito jovem e doce, desenvolvido estrategicamente para a geração dos millennials, mas quando assenta na pele torna-se mais sério e feminino, intenso e amadeirado com um toque floral das margaridas.
As primeiras notas são doces e ácidas da framboesa mas rapidamente desaparecem por isso pode parecer que ao início é um pouco enjoativo mas isso muda, é só a primeira fase do perfume, apesar de ser uma combinação simples de notas é um perfume particularmente único como todos os Daisy, as notas de margarida dão-lhes uma suavidade e presença única.

Preço? Onde encontrar?
Cerca de 29€ 30ml
Online em Notino.pt