creme de mãos hand cream cerave

Chamei-lhe o "O creme de mãos" porque é aquele creme de mãos, o tal, o the one, aquele pelo qual esperamos a vida toda. Conseguem imaginar?

Um creme neutro, sem perfume, hidratante e nutritivo na dose certa, não pesa na pele mas repara, não fica oleoso mas nutre, não tem cheiro, não demora a absorver, não é difícil de tirar da embalagem, não tem logotipos femininos, é um creme parta todos, inclusive pessoas com alergias e pele sensível, para toda a família e para dar um bocadinho a quem precisar a qualquer momento, porque tem um tamanho super prático para andar na mala connosco para todo o lado. 

Vamos cuidar das mãos? Especialmente com o tempo frio de Inverno é mesmo necessário, as mãos são a zona do corpo mais exposta às temperaturas, vento, AC, etc e isso reflecte-se logo, secura, gretas e até frieiras.

O que é que torna este creme especial?

Desenvolvido com dermatologistas para garantir a máxima compatibilidade com a pele, o Creme Reparador de Mãos CeraVe hidrata eficazmente ao mesmo tempo que ajuda a reparar a barreira natural protetora da pele. Este creme de rápida absorção, com 3 ceramidas essenciais e ácido hialurónico, alivia a secura e desconforto da pele imediatamente e deixa a pele suave e sem sensação de película que pode atrapalhar o manuseamento de objectos. Além disso tem a tecnologia MVE que liberta os ingredientes hidratantes e emolientes ao longo do dia para umas mãos sempre cuidadas, durante horas. 



creme de mãos hand cream cerave jael correia review recomendacao

creme de mãos hand cream cerave jael correia review recomendacao best handcream melhor mejor

creme de mãos hand cream cerave jael correia review recomendacao best handcream melhor mejor reparative cerave

creme de mãos hand cream cerave jael correia review recomendacao best handcream melhor mejor reparative cerave portugal notino compras online barato

creme de mãos hand cream cerave jael correia review recomendacao best handcream melhor mejor reparative cerave low cost barato