pontos negros como retirar livrar black heads skincare

Uma das queixas de literalmente quase toda a gente (e em especial as peles mistas/oleosas) são os pontos negros não é verdade? 
Fizeram-se convidados e são difíceis de sair, mas não impossíveis!
Hoje trago-vos duas sugestões de produtos contra pontos negros que vão fazer toda a diferença na vossa pele em poucas semanas! 

Começamos pela limpeza, é um dos passos mais importantes para prevenir o seu aparecimento, uma limpeza que também seja esfoliante é muito benéfica porque ajuda a remover o sebo, impurezas e células mortas da pele que no fundo são os causadores dos pontos negros! Um ponto negro é nada mais nada menos que um poro preenchido com essas coisas, ficou obstruído com o tempo e a oxidação que fica na parte superior rente à pele escureceu, dando-lhe o famoso nome! 
Podem simplesmente ser "espremidos" com um pouco de pressão, mas é desconfortável, dói e fica vermelho, mas com estes produtos eles saem quase sozinhos.

Nisto um dos meus produtos de limpeza favoritos há vários anos é o CERAVE SA Smoothing Cleanser, suave, sem perfume e com imensos ingredientes benéficos para o caso como por exemplo:

Ácido salicílico que ajuda a remover a camada superior de células cutâneas mortas
Ceramidas essenciais, ajudam a renovar e cuidam da barreira natural protetora da pele
Niacinamida, um componente calmante que previne irritação e ainda ajuda a aperfeiçoar a pele.
Depois da limpeza temos o cuidado de tratamento, isto é um sérum especialmente indicado para o nosso objectivo, mais concentrado e eficiente, um sérum muda a nossa vida!
Um dos meus favoritos é o La Roche-Posay Effaclar Sérum, um sérum gel super leve que esfolia e cuida, devolvendo uma pele lisa e aperfeiçoada graças aos seus ingredientes chave:

Ácido salicílico que desobstrui profundamente os poros e evita a acumulação de sebo.
Ácido glicólico que ajuda na renovação da pele, deixando-a mais lisa e uniforme.
LHA, um complexo microesfoliante que refina os poros.
Niacinamida, acalma, diminui irritações, oleosidade e ilumina a pele. 

pontos negros como retirar livrar black heads skincare la roche posay effaclar serum notino

pontos negros como retirar livrar black heads skincare  cerave sa smoothing cleanser gel notino

pontos negros como retirar livrar black heads skincare  cerave sa smoothing cleanser gel notino la roche posay serum effaclar acne

Produtos contra pontos negros como retirar livrar black heads skincare  cerave sa smoothing cleanser gel notino la roche posay serum effaclar acne oleosidade pele oleosa cuidados skin care rotina