Batons e Blushes são a minha perdição, mais nunca são demais! O ultimo post foi sobre um batom e este será sobre um blush, os meus dois artigos de maquilhagem preferidos, são aqueles produtos que se me perguntassem quais os dois artigos de maquilhagem que levaria para uma ilha deserta seria obviamente um batom e um blush, mesmo estando sozinha na ilha sem ninguém a quem mostrar ou espelhos para me ver fazia subir o meu ego só porque sim! É esse o efeito que a maquilhagem deverá ter na nossa auto-confiança!

Por muito que pense "ah já tenho esta cor, ou uma parecida" acabo sempre por ignorar a consciência e pronto, mais um residente cá em casa, felizmente acabo sempre por encontrar pequenas diferenças entre as cores (sim eu sou doida, para qualquer mortal comum fica sempre igual o efeito).

MeMeMe
Bem, a MeMeMe ainda merece apresentações porque é relativamente uma marca nova cá em Portugal, encontra-se à venda desde Março, e ainda é desconhecida para grande parte das consumidoras "makeupahoolics" mas não sabem o que andam a perder, é uma marca Inglesa com óptima relação preço/qualidade e mais que tudo, para mim pelo menos é super importante e cativante, embalagens lindas e divinas com design super feminino e art deco, a juntar a uma óptima qualidade e preço, melhor ainda!

Este é um dos 4 Blushes disponíveis, no tom Coral, é o segundo que tenho, o primeiro é na cor Bronze, que funciona mais como bronzer do que blush, pelo menos para mim, em tons de pele mais escuros deverá funcionar lindamente.

O Blush
O seu lindo tom Coral cativou-me logo à primeira vista na Expocosmética, apesar de também ter gostado bastante dos outros, mas este tinha qualquer coisa de especial... pois tá claro, é quase igual ao meu adorado Coralista da Benefit! Uma mistura de coral, rosa e brilhos subtis dourados e rosados... ora dá um bom post futuro de Barato VS Caro... tem umas belas 8g e é pigmentadíssimo, nem sou muito bruta com o pincel, costumo por bem de leve e depois adicionar mais um bocadinho se necessário, mas quando o ponho tenho de tirar sempre um bocadinho para não ficar efeito "palhaça". Dura-me praticamente o dia inteiro, tem uma textura muito fina e funde-se com a pele, não fica o pó "pousado" em cima como acontece com outros blushes.

Não é nada duro, sai muito facilmente, até talvez um pouco  de mais até, fica pozinho solto dentro da caixa depois de utilizar.

A embalagem é quadrada de cartão duro com espelho por dentro da tampa, igual aos da Benefit também, trás um pincelinho muito macio para andar lá dentro, isto no caso se andarem com o blush na mala ou em viagem, se não é totalmente dispensável, eu tenho-os todos arrumados, ainda não deitei fora porque pronto, é como arrancar o primeiro dente, fica de recordação lol! faz parte de nós.

Definitivamente um blush para usar e abusar este Verão!







Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 12€
Facebook da Marca em Portugal para mais informações.
Loja e Online Beauty in a Box em Lisboa