Sunday Mask Waso Shiseido Purifying Peel Off Mask

11/10/2019
Waso é a linha jovem da Shiseido, a cliente Shiseido é fiel há muitos anos mas a marca não estava a captar novas clientes, as mais jovens especificamente.
Então nasceu a Waso para completar essa necessidade, foi lançada há poucos anos e está a ser um sucesso, primeiro é super cativante pelas suas embalagens coloridas de design simples e orgânico, resumindo, é tudo muito giro e fofo, mas não se deixem enganar pela fofura, a Shiseido continua a utilizar o melhor que tem nos seus produtos e até as antigas clientes quiseram experimentar esta nova linha!

A Máscara deste Domingo é a Waso Shiseido Purifying Peel Off Mask, como diz o nome é uma máscara de remover como se fosse uma pele, basicamente o produto vai secar e formar uma "folha" que depois basta começar a puxar por uma ponta e levantar, saindo tudo de uma só vez sem necessidade de lavar o rosto a seguir. Além do seu tom rosa avermelhado sabiam que também tem brilho? Tem um efeito holográfico rosa tipo os vernizes! Não se preocupem que não vai magoar ao puxar nem arrancar pêlos, é muito suave.
Deixa a pele bem lisa e uniforme com um toque suave e com uma sensação calma.

Para quem?
Indicada para pele jovem, mas também para uma pele com aspeto baço, poros visíveis ou com necessidade de fazer um detox. Todos os tipos de pele e idades podem usar mas acho que as peles mistas a oleosas vão beneficiar mais com ela!


Ingredientes chave:
Red Shiso + Basilico Japonês: Proporciona luminosidade à pele.
Celulas de Loquat do Japão: Reduz o excesso de sebo.
Pó Anti-poluição: Absorve e elimina as partículas de poluição que acumularam na pele.
Tecnologia Anti-Blemish: Formulado à base do extrato de raiz de Peónia e de Alcaçuz, trata as irregularidades e manchas na pele, melhorando a sua resistência às imperfeições e prevenindo o seu aparecimento.

Preços? Onde encontrar?
Cerca de 36€ nas Perfumarias e Online

Dear Klairs

11/04/2019
klairs skincare sensitive skin corean cuidados de pele
A verdade é que a dermocosmética da Coreia do Sul cada vez conquista mais espaço no meu armário, e cada vez mais as marcas ocidentais se inspiram na filosofia e ingredientes utilizados pelos sul coreanos, não é apenas uma moda é todo um novo conceito e modo de cuidar da pele.
A mais recente paixão por aqui nos últimos meses é a Dear Klairs, uma marca simples e eficaz que nasceu em 2010 na Coreia do Sul e desde então cresceu e chegou ao mundo inteiro, sem nenhuma publicidade acreditam? Só com o boca a boca e as partilhas orgânicas.

Sunday Mask: Lierac Hydragenist

10/20/2019
Parece que o Outono chegou oficialmente acompanhado de vento, chuva e temperaturas mais fresquinhas... O que também se sente na pele, literalmente, todas as intempéries meteorológicas e artificiais (ar condicionado e aquecedores) têm um grande peso no comportamento da nossa pele, falo por mim, basta uma mudança brusca assim que a minha pele ressente-se logo.
Toda ela pede hidratação sabem?  Uma das melhores maneiras de lhe dar o conforto que pede sem ter de fazer grandes mudanças na rotina é adicionar máscaras uma ou duas vezes por semana.

10 Mitos da Pele

10/13/2019
Todos nós já ouvimos alguém nos dizer coisas como "estás com a pele seca, não andas a beber água suficiente" ou "eu não uso creme porque tenho a pele oleosa", esse tipo de coisas que as pessoas ouvem e repetem como sendo verdade absoluta, mas não é bem assim...

@jaelcorreia